Com a ausência de alguns dos principais velejadores da Flotilha o favoritismo para a regata desse ano caiam sobre Belluco, Carlos Rezende e Sérgio Cunha. Mas Eduardo Rezende surpreendeu a todos com o novo Stinger Voodoo. O barco com uma pintura de colocar na prateleira chamava a atenção ainda no seco.
Quando os barcos foram para a água o favoritismo simplesmente sumiu com a mesma facilidade que o novo Stinger orçava no vento fraco do canal da Escola Naval. Por mais que Belluco tentasse Eduardo conseguiu ganhar o dia e levantar o mais bonito troféu da vela RC pela primeira vez. Vitória incontestável e merecida do Eduardo. Belluco com o LittleBest ficou em segundo e Carlos com o Mutante em terceiro.
Parece que os Stingers do Pedro Stier deram um passo a frente dos LittleBest do Paulo Stier. Mas duvido que o Paulo vá deixar barato. Já deve estar queimando os neurônios em um novo casco para retomar a hegemonia na classe.
Novo Stinger Voodoo
Voodoo na água
O campeão Eduardo
Largadas com pouco vento
Disputas
Área de pilotagem
Pegas entre Eduardo e Belluco
Sempre lado a lado
Os Escambasets também deram trabalho
Eduardo recebendo a premiação
Esse troféu é muito bonito!
Flotilha BarraVela em peso!!
No sul americano de RG65 foi a vez de Pedro Stier dar o troco em cima do Denis pelo Brasileiro e levar o título. Já no ULY Denis levou a melhor em cima do Pedro. Sem dúvida são atualmente os dois maiores velejadores RC do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário