21 de setembro de 2009

O Green Dragon vem aí!!!






Durante o Campeonato Brasileiro fiquei muito bem impressionado com o projeto do amigo Jean de Belém. Infelizmente o Jean teve muitos problemas com a parte eletrônica do barco, mas quando conseguiu andar mostrou que o barco é veloz.
Depois de trocar alguns emails com o Jean negociei com ele para ser “piloto de testes” do Tornado (nome do projeto, mas eu preferia Tucupi ) no Rio de Janeiro. O Jean caprichou e me mandou um casco bem leve que comecei a montar esse final de semana. Vou postar as fotos na medida em que os trabalhos forem andando.
Infelizmente o casco deu uma entortada no transporte, apesar de todo o cuidado no acondicionamento. O Jean vai me mandar detalhes para que eu possa trazer para o formato novamente.
No Domingo fui ao estaleiro Escambal e com a ajuda do Sérgio Cunha coloquei a quilha no lugar e comecei a preparação da mesa de servos.

Nenhum comentário: