28 de dezembro de 2009

Resoluções de Ano Novo

Pessoal,

Nessa época do ano fazemos diversas promessas: emagrecer, parar de fumar, trocar de emprego... Eu resolvi tomar também uma decisão drástica. Eu vou parar de brincar de barquinho. Já são mais de 4 anos nessa brincadeira desde o primeiro Black Pearl. Para quem não lembra um BV65 que chamava a atenção pela pintura e pelas velas, mas não andava nada!


Depois veio a grande mudança da classe no Rio de Janeiro e eu peguei um Jif2, o primeiro Puma. Esse já foi um pouco melhor, mas mesmo assim ainda não dava para brigar na frente.


Ainda no meio de 2008 troquei o barco por um Mutante, o novo Puma. Esse barco me deu alegrias e consegui a primeira vitória na flotilha e ganhei a Escola Naval. Mas não foi o suficiente para brigar pelas primeiras posições da Flotilha e nem no Brasileiro de 2009.


Como no final de 2009 já não tinha mais muitas chances de melhorar no ranking depois de muitas regatas desastradas, resolvi investir no desenvolvimento do Tucupi, barco do amigo Jean de Belém. Veio então o Green Dragon. Foi uma boa brincadeira, mas não consegui fazer o barco andar, em grande parte por culpa minha.


Avaliando tudo isso resolvi que é a hora de parar de brincar de barquinho. Isso não quer dizer que vou abandonar o convívio com as pessoas da Flotilha. Vou continuar brincando com o Laser e comparecendo aos eventos de RG65. O blog vai ter um 2010 mais ativo do que nunca.

Após o ano novo posto as novidades!

Que todos tenham um 2010 repleto de felicidades!!!

Um abraço,

Belluco

6 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehe Duvido.....

Igualzinho ás promessas de emagrecer, parar de fumar, trocar de emprego...

Bem, vou te mandar um casco do Xique-Xique só para acabar com essa promessa besta.

Aí você pode manter a promessa de não velejar no RG 65 (este ano).

Fred

Belluco disse...

Hehehe...Eu prometi parar de brincar de barquinho...e isso vou cumprir!!! Aguarde novidade em 2010!!!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm.....

E vem aí com um little best, hehehehe...

Abração

Fred

Ricardo Fidalgo disse...

Espero que realmente vc pare de "brincar" de barquinho... mas resoluções de ano novo são como regras, são feitas para serem quebradas... te aguardo no ano que vem nas regatas de RG65, sem brincadeiras...
Um ano novo cheio de Vitórias!!!!

Belluco disse...

Meu caro Ricardo,

Não sou de quebrar promessas...na segunda feira teremos novidades no blog...

Um abraço,

Belluco

Anônimo disse...

Acertei na mosca não é Belluco?

Mas se você publicasse ia perder a graça.

Abraço

Fred