9 de março de 2010

Vem aí mais um Campeonato Brasileiro!!


A linda cidade de Balneário Camboriú irá sediar entre os dias 3 e 6 de Junho o III Campeonato Brasileiro da Classe RG65. A organização do campeonato promete uma estrutura nunca vista na vela RC no Brasil. A Raia terá acesso público dando grande visibilidade ao pequenos veleiros e terá até transmissão ao vivo pela web.
Outra novidade esse ano é o pagamento da taxa de inscrição on-line o que facilita muito a vida dos participantes.
Mais uma vez o Campeonato Brasileiro reunirá velejadores de vários estados do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém). Será uma ótima oportunidade para encontrar as pessoas e ver as novidades.
A Flotilha BarraVela já tem 5 representantes confirmados e mais pelo menos 2 ou 3 são esperados para mostrar a força da RG65 no Rio de Janeiro.
O atual vice campeão Feliep Rezende já confirmou presença e promete brigar pelo título dessa vez. Belluco com o novo LittleBest Feiurinha também busca as primeiras colocações. Eduardo Rezende com o novo Mutante e o Mauro com um Rogue saíndo do forno já falam em surpreender os favoritos. O Michael que começou no RG65, mas já é muito experiente nos IOMs, já está preparando velas novas para os ventos fortes de Camboriú. Está faltando um legítimo representante do Estaleiro Escambal!!!

O link para o site do Brasileiro é: http://www.velarcbrasil.com/brasileiro_rg65_2010/index.htm

Nos vemos lá!!!!

Um comentário:

Brayan Linhares disse...

E ai belluco, cara eu moro em itajaí cidade vizinha da balneário camboriú, moro a uns 20 minutos de onde sera a raia, um lugar muito bonito por sinal, o que posso adianta pra galera do rio que a tarde o vento pega forte e não alivia aqui, eu trampo na associação náutica de itajaí, em uma baia abrigada de mar e um pouco de vento, e em 90% dos dias chega de tarde o vento vira pra sul e não alviia até a noite, qualquer duvida so fala, abraço