8 de junho de 2010

Classificação Final do Brasileiro

A pedidos esta foi a classificação final do Brasileiro. 


O meu Feurinha apesar do 16o lugar no geral conseguiu um segundo lugar na 6a. regata.  Ficou atras do Pedro Stier por muito pouco. Se a raia fosse um pouco mais "normal" acho que teria um resultado final melhor.  Mas estava ruim para todo mundo, entãonada de chorôrô que isso é coisa de botafoguense!!

5 comentários:

Fred disse...

Belluco

Para nós que só pensamos naquilo, muitas palavras e pouca ação, ou seja, projeto,seria interessante saber o fabricante/projetista dos barcos.

Abração

Fred

Belluco disse...

Fred,
Os de cima foram todos LittleBest se não estou enganado. As velas é que são diferentes mas eu também não sei quais são os fabricantes. Vou tentar fazer uma entrevista por email com os cinco primeiros, vamos ver se respondem.

Anônimo disse...

Beleza Belluco.

Você disse que não tem mais mais barco bicho papão, eu pessoalmente acho que barco é só 30%, 70% é dedo, mas não há dedo que resista a um barco difícil de dirigir, ou que enfuça a proa, etc.

O que eu estranhei um pouco foi o alto e baixo dos competidores. Tirando os dois primeiros, Daniel e Wilson, os demais não conseguiram uma constância nos resultados.
Por exemplo. o Rolf ( 3⁰) teve um 13⁰, o Pedro (4⁰) teve 2x 12⁰ e 1x 10⁰ etc.

Qual a causa dessas colocações, se é que se pode avaliar?

Belluco disse...

Não sei quem fez a pergunta, mas ao meu ver as condições da raia prejudicaram muito a parte técnica. Havia muita corrente e lixo. Eu peguei lixo na primeira regata valendo pontos quando tinha chance de ganhar. Todos tinham ido para água com velas B e eu arrisquei com a A. Na pré largada meu barco estava voando e passando os outros por sotavento. Larguei bem, mas antes da primeira bóia agarrei uma gigoga e caí para último. Isso aconteceu mais uma vez comigo e com vários competidores inclusive o Pedro Stier. Mas como jpa falei, a raia era ruim para todos, então parabéns ao Monstro que juntou habilidade e sorte para ser campeão. O resto é chorôrô que é coisa de botafoguense, hehehe

Fred disse...

Fui eu Belluco ( Fred ) esqueci de assinar e não tinha feito o login no Google.

Mas tudo bem, de qualquer modo foi um belo momento.

Um abraço

Fred