14 de outubro de 2010

Novo Projeto na área.

Quem disse que o que é bom não pode melhorar?  Os LittleBest foram os barcos mais competitivos e ganhadores de regatas por muitos anos.  Mas ultimamente surgiram novos modelos que se não ultrapassaram os ótimos “Bestinhos” pelo menos passaram a disputar as regatas bem mais próximos.  Mas o Paulo não descansou e resolver fazer uma nova evolução em seus barcos.  Eu tenho acompanhado o desenvolvimento deste novo modelo desde quando o Paulo começou o projeto.  O LittleBest é um barco bom em todas as condições de vento, mas sempre teve uma tendência a enfiar a proa na água em ventos mais fortes.  Para resolver isso e melhorar ainda mais o desempenho do barco o Paulo fez alterações na proa para diminuir essa tendência.  Eu vi o primeiro barco que saiu do molde e gostei muito.  Para falar a verdade o meu já está encomendado!!  Se esse ano eu estou brigando pelo campeonato, eu quero passear ano que vem....

Para mais informações clique no banner ao lado e fale com o Paulo Stier.

Um comentário:

Ricardo Fidalgo disse...

Realmente você não vai mas brincar de barquinho...rsrsrsrs