28 de junho de 2011

Fala Denis!!

O Campeão Denis deixou uma mensagem nos comentários do post anterior que tomei a liberdade de copiar e colocar como um post independente.  Acho que vale a pena.

"Felipe,

Foi um prazer participar de um campeonato com o apoio de tantos novos e velhos amigos. A palavra de força na hora certa, as brincadeiras para descontrair e os "causos" para contar com certeza foram essênciais para aliviar a pressão de quem estava disputando um campeonato extremamente difícil e competitivo.

Vejo agora como a RG65 está evoluída e sinto que faço parte dessa evolução. Espero contribuir ainda mais para a classe continuar em ascensão. Faço aqui um agradecimento especial a todos velejadores da Flotilha Barra Vela que me acolheram de braços abertos assim que retornei da Inglaterra. Clima descontraído e várias regatas com um calendário organizado mostram que esse é o caminho a seguir no futuro da vela rádio controlada.

Obrigado a família Rezende, Eduardo, Felipe, Carlinhos e Ana e também ao Michael e Ana pelo apoio "in-loco". Obrigado ao Pedro Stier por mais uma vez, incondicionalmente, fornecer um barco fantástico, capaz de competir de igual para igual com todos os participantes.
Até a próxima regata.

Forte abraço a todos, Denis"

Só espero que o Denis tenha lido o regulamento da Flotilha BarraVela que prevê três anos de carência para ganhar o primeiro título para qualquer novo integrante :-)

Parabéns novamente ao Denis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Denis...mas quando vai rolar o churrasco de comemoração??!!
Ricardo Fidalgo