23 de junho de 2011

Fim do primeiro dia Brasileiro RG 65

Chegamos no hotel bem cansados apos o 1o. Dia do campeonato com as Classificatorias em 2 flotilhas e ainda rolou uma regata da flotilha B!! Quando a primeira da A ia para agua no fim do dia, as plantas gigogas em grande numero impediram a realizacao de mais embates.
A estrutura do clube e muito boa com otimo almoco e bom suporte para os competidores, contudo a raia tem bastante ondulacao e as plantas.
O vento predominante de quadrante leste chegou a 12 nos mas foi reduzindo a tarde.
Os barcos Stinger do Pedro Stier faziam se presentes assim como varios Little Best e demais projetos conhecidos como Lang, Mutante III, Vadala e outros do pessoal do Para.
Destaques do dia - como sempre Pedro Stier e Denis com Stinger, Jorge Berch de Little Best e Luis Gomes (Lang).
Do pessoal da FBV - Denis ficou em segundo logo atras do multicampeao Pedro Stier, Felipe Rezende esta em 12o., Michael em 13o., Carlos Rezende em 14o., Eduardo Rezende em 18o. e Arturo em 23o.
O campeonato esta so no comeco e as regatas recomecam amanha as 10 hrs e termino do dia previsto para 17:30 hrs no cair do sol. A Organizacao esta estudando uma forma de afastar as gigogas da raia e o dia amanha promete com muitas regatas e bom vento medio!
Abrs e aguardem atualizacoes do 4o. Campeonato Brasileiro de RG 65 direto do Clube Naval de Brasilia!
Bons ventos e ate amanha com mais fotos e news!!!

Um comentário:

Sergio Cunha BRA 74 disse...

Excelente.
Assim dá pra gente acompanhar e torcer.
Vamo lá Barravela !!!!
Boa sorte.
abraço e até amanhã.