12 de dezembro de 2009

O imposível só é impossível até alguém fazer!!


Sei que esse blog é sobre vela, mais especificamente dobre vela rc, mas não podia deixar de registrar meu orgulho de ser tricolor!!!

2 comentários:

Fred disse...

Não iadar meu pitaco mas não resisto. Também torço pelo Fluminense. Torço? Não.
Mantenho-o como meu time, puramente por um carácter social. Aliás esse negócio de time de futebol é pura virtualidade porque não ponho minha mão no fogo por nenhum dirigente de clube deste país. Aquela luta pela torcida do time, o esforço para manter um bom time acho que está meio perdida em escusos interesses. Torcer por algum time hoje me parece pura virtualidade. O espírito dos dirigentes dos clubes está muito aquém da pureza das disputas de RC.

Belluco disse...

Fred,
Sabia que você era uma pessoa de primeira!!! Mesmo que virtualmente ou socialmente é acima de tudo um tricolor, e só isso já é uma boa referência. :-)
Eu concordo com você que minha vida não muda em nada se os caras que ganham R$ 200.000 por mês ganham ou perdem. Eles mesmo não estão nem aí se ganharam ou perderam. Mas tem coisas que a gente não explica. A paixão pelo Fluminense é uma delas. Talvez como os barquinhos, seja algo que me tira da realidade estressante do dia a dia. Na arquibancada do Maracanã não sou mais o executivo de multinacional e sim mais um torcedor comum que torce, grita, xinga... É uma forma de manter o coração e a mente em boa saúde.
Essa paixão foi passada pelo meu avô, pai e já está no coração do meu filho de 4 anos...
Vai entender o ser humano....

Um abraço,

Belluco